Programa estruturado por profissionais com vasta experiência e vivência na aplicabilidade dos conteúdos abordados
Prepare seu time para capturar o valor disponível no mercado e construir um novo futuro para seu negócio.
Trabalhe diretamente com Adriano Amui um dos maiores especialistas em vendas, gestão de contas chaves (KAM) e estratégias de Mercado
Estrategista de negócios e especialista em Key Account Management, Adriano Amui concilia uma sólida experiência executiva/empresária a uma vida acadêmica intensa, sempre conduzindo organizações e executivos no design e execução de projetos e estratégias de KAM. Sempre atualizado com novas tendências do mercado brasileiro e internacional, tudo que Adriano compartilha é globalmente testado em seus negócios e carreira.
Isso o credenciou a fazer parte da jornada de KAM junto a centenas de organizações e executivos, nos mais distintos ambientes de negócios e segmentos de atuação.
É fundador das empresas INVENT – Conhecimento Estratégico, Esfera Gestão & Investimentos, Deep Seed Solutions, Portal dos Livreiros e FCA Strategy, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Vancouver. É professor na FDC – Fundação Dom Cabral e na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Confira conteúdos exclusivos e elaborados por este profissional que é autoridade em Proposta de Valor.
Mudanças intensas no comportamento das pessoas e dos negócios oferecem muitas oportunidades, mas também apresentam riscos significativos, que precisam ser levados em consideração por todos que buscam prosperar em um mundo em constante evolução.
O Programa Venda de Valor irá ajudá-lo a tomar escolhas de forma consciente, separando as ações importantes das ações menos urgentes.
O programa de Venda de Valor é centrado no cliente, o que significa que a equipe comercial concentra-se em entender as necessidades e desejos do cliente antes de oferecer soluções. Isso cria um relacionamento mais forte e duradouros.
Este programa foi desenhado por quem conhece a realidade do mercado brasileiro, mas que compreende claramente as mudanças que estão ocorrendo
O programa de Venda de Valor incentiva a inovação. Ao se concentrar nas necessidades do cliente, identificamos lacunas no mercado e oportunidades para novos produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes. Isso pode resultar em inovações que aumentam a receita e a rentabilidade da empresa.
Este é o melhor momento para turbinar a estrutura comercial de sua organização
Quando a empresa se concentra em atender às necessidades do cliente, ela se torna conhecida como uma empresa que se preocupa com seus clientes. Isso aumenta a confiança dos clientes na marca e resultar em maior número de vendas.
Uma estratégia bem definida, possibilita se colocar em um patamar superior ao dos seus concorrentes.