RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Gerenciar o ciclo completo de relacionamento com clientes internacionais estratégicos;
Liderar prospecção ativa e consultiva de novas contas dentro e fora do Brasil;
Conduzir negociações complexas com múltiplos stakeholders (inclusive C-Level);
Construir planos de conta com foco em expansão, fidelização e maximização de valor;
Ser ponte entre cliente e áreas internas como Produto, Operações e Estratégia;
Acompanhar KPIs, oportunidades de upsell/cross-sell e garantir a satisfação contínua;
Atuar de forma colaborativa com o time de vendas, trazendo inteligência de mercado internacional.
Requisitos e qualificações
Requisitos
Experiência em vendas B2B complexas com foco em contas estratégicas ou enterprise;
Experiência em vendas SAS;
Histórico de gestão de contas internacionais e/ou atuação em mercados globais;
Perfil hunter e mindset de construção com visão estratégica de negócio;
Excelente comunicação e capacidade de influenciar diferentes níveis de decisão;
Diferencial:
Experiência em empresas de operações logísticas ou em tecnologia para logística (ex: softwares de gestão de rotas, frotas, TMS, WMS);
Experiência com telemetria.
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