Vagas para KAM

Coordenador Key Account

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Detalhamento das demandas e alinhamento de projetos;
Implementação e acompanhamento dos projetos;
Consolidação de analises e dados específicos de todas as redes;
Liderança de fóruns internos para melhoria de processos;
Capacitação e desenvolvimento do time geral de atendimento;
Criação de materiais e recursos para treinamentos e desenvolvimento;
Desenvolvimento e unificação de materiais de resultados;
Interface com as áreas estratégicas para analises e tomadas de decisão;
Gestão de equipe / Feedback dos colaboradores;
Avaliação de performance e atividades de colaboradores;
Desenvolvimento da equipe;
Controle de Banco de horas / turn over / overtime da equipe / férias;
Liderança de reuniões junto ao cliente;
Liderança de reuniões internas;
Autonomia para tomada de decisões em assuntos da rede de clientes;
Reports para clientes e diretoria.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior completo;
Experiência anterior na área;

COMPARTILHE:

Deseja ter sua vaga para KAM publicada aqui?

Este site é e sempre será um serviço gratuito para ambas as partes, empresa e candidato. Não nos responsabilizamos pelas informações compartilhadas sobre vaga/empresa e candidatos.

Cadastrar Vaga