RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Garantir abastecimento nos clientes, gestão de estoque, controle de investimento e distribuição dos produtos nas lojas físicas e e-commerce.
Participar das discussões e influenciar nas decisões estratégicas para o desenvolvimento contínuo da marca.
Liderar todo o processo de JBP e reuniões de negócio junto aos clientes, trazendo alternativas para garantir o atingimento dos KPIs acordados.
Planejar e implementar ativações relevantes, trabalhando em estreita colaboração com as áreas de interface, para impulsionar sell-out, visibilidade da marca, ganho de market share e rentabilidade.
Utilizar os relatórios fornecidos pelas áreas suporte, trazendo diagnósticos das oportunidades e planos de ativações para garantir a execução dos pilares estratégicos da marca.
Entender o processo de S&OP e atuar como facilitador do cascateamento das informações para as áreas envolvidas.
Acompanhar os movimentos do mercado, além de buscar benchmark de outras empresas, incluindo ações, novos produtos, desempenho da categoria, ideias para as áreas internas, etc.
Entender as atividades, processos e rotinas estratégicas da área comercial, para atuar como suporte para a equipe de vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação escolar de nível superior completa
Desejável inglês no nível intermediário a avançado
Pacote Office no nível avançado, sobretudo Excel e Power Point
Usuário de Power BI e IQVIA
Residir na cidade de São Paulo
Ter disponibilidade para viagens no território nacional
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