Vagas para KAM

Explore as oportunidades atuais de emprego em Key Account Management, apresentadas por diversas empresas líderes.  Navegue pelas vagas disponíveis e embarque em uma jornada empolgante em gestão de contas-chave.

Key Account Manager

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Estrategizar e executar planos para crescimento em escala e aquisição de usuários.
Conduzir a colaboração profunda (marketing, promoções, user experience) entre as marcas e a plataforma.
Desenvolver insights táticos no setor de F&B e otimizar a experiência de delivery.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos:
-Fluência obrigatória Inglês (idiomas de trabalho)
-Excelentes habilidades de Negociação e Desenvolvimento de Mercado.
-Capacidade de Análise de Dados e domínio de Office/gráficos.
-Integridade, resiliência e paixão por desafios.

A Keeta está buscando um(a) Key Account Manager (KAM) de alta performance para liderar o crescimento de nossas grandes marcas nacionais.

Se você é um negociador(a) nato(a), apaixonado(a) por resultados e pelo mercado de Food & Beverage, essa vaga é para você!

O que oferecemos?
Contratação CLT com Início Imediato
Salário ACIMA do Target da posição + Bônus agressivo por performance 💼 Excelente Pacote de Benefícios
Local: 100% Presencial em São Paulo

 

Gerente de Estratégia de Clientes (CRM)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de relacionamento com o cliente, projetadas para aumentar o engajamento, impulsionar a lealdade e entregar valor a longo prazo.
– Mapear e propor soluções para otimizar a jornada dos agricultores, contribuir para a estratégia de CRM e colaborar com equipes multifuncionais (produto/ cultura e times comerciais) para criar experiências relevantes e consistentes através de diferentes canais.
– Transformar dados em inteligência acionável, desenvolvendo segmentações avançadas, modelos preditivos (churn, propensão, potencial, LTV) e planos de engajamento baseados em perfil, cultura, ciclo e região.
– Fomentar uma cultura data-driven e customer-centric, traduzindo análises complexas em insights estratégicos e recomendações práticas para as áreas de negócio, marketing e vendas.
– Planejar, coordenar e otimizar campanhas automatizadas e jornadas de relacionamento, utilizando plataformas de CRM, automação e IA para garantir personalização em escala e mensuração de impacto (ROI e conversão).
– Garantir coerência e integração da jornada do agricultor ao longo dos pontos de contato.
– Colaborar com áreas de Digital, Comunicação, Inteligência de Mercado, TI e Vendas para unificar fontes de dados e maximizar o uso das plataformas de CRM e automação.
– Apoiar o desenvolvimento e evolução de programas de relacionamento e fidelidade, conectando benefícios e incentivos ao comportamento e potencial do agricultor, de acordo com as necessidades, expectativas e pontos de contato identificados na jornada.
Acompanhar KPIs de engajamento e fidelização, como taxa de ativação, recorrência, share of wallet, LTV e satisfação do cliente.
– Assegurar governança, compliance e LGPD em todos os processos e iniciativas de CRM, promovendo uso ético, seguro e eficiente dos dados do cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Graduação em Administração, Engenharia, Marketing, Economia, Ciência de Dados ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em Digital Business, Data Analytics será considerado diferencial.
– Inglês avançado (necessário para reuniões com equipes globais e stakeholders internacionais).
– Sólida experiência em posições de Gerência ou Coordenação de Projetos Estratégicos, com vivência robusta em marketing, vendas ou transformação digital.
– Experiência comprovada em Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM), marketing de dados, automação e personalização em escala.
– Experiência robusta em gestão de projetos, com forte habilidade em conduzir múltiplas iniciativas simultaneamente, com visão de entrega, qualidade e impacto no negócio.
– Liderança e influência: Capacidade de mobilizar e inspirar times multifuncionais (marketing, vendas, TI, dados), atuando com influência transversal e relacionamento com stakeholders de diferentes níveis hierárquicos.
– Trabalho em ambiente matricial: Experiência em organizações complexas e globais, com habilidade para navegar entre prioridades locais e diretrizes globais, conciliando governança, agilidade e colaboração.
– Visão estratégica e capacidade analítica: Capacidade de conectar dados, comportamento do cliente e objetivos de negócio, transformando informações em insights acionáveis e estratégias de engajamento.
– Mentalidade centrada no cliente: Entendimento profundo das jornadas, necessidades e motivações dos agricultores, com foco em criar experiências relevantes, personalizadas e de valor.
– Cultura data-driven: Domínio de ferramentas e metodologias de análise, automação e mensuração de performance. Familiaridade com BI, SQL, dashboards executivos e métricas como CLTV, churn, engajamento e ROI.
– Mindset digital e inovação: Curiosidade tecnológica e disposição para adotar novas ferramentas, automação e personalização, sempre orientado(a) por resultados e eficiência.

 

Modelo de trabalho flexível/híbrido*

 

Key Account Manager

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atividades:
Estabelecer relacionamento de longo prazo e estratégico com diversos perfis de stakeholders e níveis organizacionais;
Ser o ponto focal entre inúmeros interlocutores dos Clientes e ClearSale;
Identificar necessidades e oportunidades para criação de valor;
Acompanhar a performance dos Clientes e buscar dores e oportunidades de melhoras com upsell’s e criação de novos serviços e soluções.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Vem com a gente se você é uma pessoa que:
Tem visão estratégica e pensamento data driven;
É relacional, tem boa comunicação e habilidades de negociação;
Tem conhecimento profundo do mercado e das dinâmicas da indústria de pagamentos e e-commerce.
Possui capacidade para trabalhar de forma colaborativa e sempre no espírito de equipe;
Tem um forte papel consultivo e escuta ativa;
É curiosa e motivada a resolver novos problemas.

 

O que você precisa para participar do processo seletivo:

Visão estratégica do negócio dos Clientes da Carteira assignada;
Experiência em gestão de “Account Planning”
Ótima capacidade de comunicação e criação de novos relacionamentos
Experiência na gestão e construção de estratégia de grandes contas;
Esxperiência para gestão de pipeline em SalesForce;
Inglês avançado;
Espanhol avançado será considerado um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios Oferecidos:

Modelo Hibrido: 2x por semana | Escritório Morumbi e Barueri – SP
Remuneração variável;
Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Auxílio Creche para crianças até 5 anos e 11 meses;
Seguro de Vida;
Gympass;
Sesc;
Cartão Multibenefícios Alelo – (com desconto na compra de diversos itens na rede credenciada, incluindo medicamentos em diversas redes de farmácias);
Assistência Médica e Odontológica Bradesco.

Benefícios adicionais com atividades disponíveis na Clearsale:

Aulas de teatro;
Política Educacional para Graduação e Pós Graduação;
Programa eu Saudável (Acompanhamento de saúde e bem estar);
Programa Primeiros Laços (Acompanhamento Gestacional);
Licenças Maternidade e Paternidade estendida;
Palestras de desenvolvimento pessoal e profissional.

Key Account Manager

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Fortalecer o relacionamento com os clientes estratégicos, conduzindo reuniões periódicas e atuando de forma consultiva e de confiança;
– Acompanhar a execução dos contratos, assegurando o cumprimento dos cronogramas, prazos e requisitos técnicos;
– Coordenar o handover de projetos implantados, garantindo a continuidade da operação e o alinhamento entre as áreas internas;
– Monitorar indicadores de desempenho da carteira, apresentando resultados e planos de ação à gestão;
– Analisar dados técnicos e operacionais para propor melhorias e otimizações;
– Apoiar nas etapas de faturamento, controle de reajustes e renovação contratual;
– Promover oportunidades de upselling e cross-selling, sempre alinhadas às necessidades do cliente;
– Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, regras de representação e padrões de qualidade definidos;
– Contribuir para a integração entre as áreas internas, assegurando a entrega de valor e a fidelização dos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Formação superior completa em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
– Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de gestão de projetos;
– Pós-graduação em Gestão de Projetos (desejável);
– Experiência prévia em gestão de contratos e projetos, preferencialmente em empresas de tecnologia ou serviços técnicos;
– Desejável conhecimento em idiomas (inglês e espanhol básico).

 

Gerente de Contas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Conectar-se com clientes, parceiros e órgãos públicos, fortalecendo relacionamentos de confiança e longo prazo;
– Representar a empresa em reuniões, eventos e pregões eletrônicos, com excelente comunicação e presença de palco;
– Conduzir processos de licitação, elaborando e acompanhando propostas comerciais e técnicas;
– Negociar estrategicamente com foco em gerar valor para ambas as partes;
– Trabalhar em conjunto com equipes internas para alinhar estratégias e garantir entregas de alto nível.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Experiência com soluções de tecnologia voltadas ao setor público;
– Histórico de crescimento comercial comprovado;
– Perfil inovador, criativo e colaborativo;
– Habilidade em construir relacionamentos de alto valor com stakeholders públicos e privados;
– Forte habilidade de comunicação e negociação;
– Energia, entusiasmo e foco em resultados;
– Aprender rápido e gosta de ambientes dinâmicos e desafiadores;
– Ensino superior completo (TI, Gestão comercial, Administração, Direito, ou áreas afins);
– Experiência sólida em licitações públicas, pregões e vendas B2G (Business to Government);
– Domínio das Leis 8.666/1993, 14.133/2021 e 13.303/2016, e das Portarias 5651 e 6432

Outros requisitos:
Comunicativo, Positivo, Ambicioso, Proativo, Empático, Organizado
Competências Técnicas (Hard Skills)
Negociação B2B, Produtos em Cloud (e-mail, backup, drive, firewall), gestão de carteira de clientes, conhecimento em CRM (preferencialmente Sales Force)

Key Account Manager (Grandes Contas)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Gerir o relacionamento com contas-chave do segmento de utilities, educação e saúde atuando como ponto focal estratégico;
Garantir os insumos, o avanço e a validação da avaliação econômica, promovendo a viabilidade do desenvolvimento dos novos negócios;
Mapear oportunidades de crescimento e de novos produtos dentro das contas existentes;
Garantir o engajamento interno, a negociação e a discussão de novos negócios com a profundidade e cadência adequadas;
Negociar contratos e condições comerciais com parceiros;
Trabalhar em conjunto com áreas internas (produto, tecnologia, marketing e operações) para assegurar entregas e evoluções das soluções;
Acompanhar indicadores de performance, volume transacionado, receita e satisfação do cliente;
Analisar o mercado de pagamentos digitais e tendências no setor de utilities, propondo melhorias contínuas;
Gestão e acompanhamento do ciclo de vida das novas parcerias com foco em melhoria contínua.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.
Capacidade de construir relacionamentos de longo prazo.
Experiência sólida em gestão de contas estratégicas
Habilidade de negociação e gestão de relacionamentos de alto nível.
Perfil analítico e orientado a resultados.

DIFERENCIAIS
Conhecimento do ecossistema de utilities e seus modelos de cobrança (boletos, PIX, débito automático, carteiras digitais, etc.).
Entendimento técnico básico de APIs e integrações de sistemas de pagamento
Inglês intermediário ou avançado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Plano de Saúde Bradesco Rede Nacional – estendido a dependentes sem desconto por beneficiário;
Plano odontológico Bradesco – opcional;
VR/VA flexível – mantido durante as férias;
PLR – participação nos lucros;
Wellhub;
Day off de aniversário;
VT conforme necessidade – desconto permitido por lei;
Seguro de Vida;
Acesso gratuito a todos os nossos produtos – AppsClub, Clube de Descontos, TrueCaller, BTFit e Busuu;
Acesso a treinamentos internos por meio de plataformas digitais;
Programa de reconhecimento interno entre colaboradores – Bemobucks.

Gerente de Contas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Expertise de vendas para clientes corporativos, através de prospecção de novos negócios e realizar gestão de carteira, com foco na satisfação e aumento de receita da empresa;
Participar de revisões periódicas e atualizações sobre o progresso dos negócios, compartilhamento de melhores práticas, etc.
Acompanhar os KPIs em busca de atingimento de metas estipuladas buscando aumentar o volume das vendas e melhorar o atendimento aos nossos clientes;
Visitas diárias, reuniões;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência na área comercial, em qualquer segmento desde que tenha experiências com hunter e farmer;
Formação Superior Completa;
CNH – B
Conhecimento no Pacote Office;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Cartão Farmácia;
WellHub;
Cartão flex;
Programa de Lucros e Resultados.

Gerente de Contas Pleno

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Desenvolver novos negócios e projetos em linha com plano de vendas visando alcançar os objetivos estabelecidos;
Visitar e prospectar clientes;
Reportar visita em clientes via CRM;
Atualizar Forecast e Demand Plan regularmente;
Participar de times globais representando o território no gerenciamento de contas estratégicas;
Solicitar Amostras;
Trazer informações de mercado;
Mapear concorrentes;
Internalizar as necessidades dos clientes, garantindo uma clara comunicação e retorno ao cliente;
Participar em feiras, eventos do setor;
Trabalhar em conjunto com R&D e Marketing no desenvolvimento de projetos/campanhas para clientes.
Captar e desenvolver projetos em colaboração com clientes ( CWRs) com foco em vendas NPP. Traduzir internamente a dinâmica do mercado, drivers e riscos, bem como o forecast para o desenvolvimento do budget;
Enviar cotações e atualizar preços dos clientes;
Preparar relatórios trimestrais com informações de vendas dos mercados em que atua;
Responsável pelo processo de vendas diretas, visando atingir e/ou exceder metas de vendas de médias complexidades;
Colaborar para a manutenção dos programas de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, seguindo normas e procedimentos, identificando potenciais melhorias e atuando no sentido de implementá-las;
Cumprir as normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão integrado (SGI);
Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho;
Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conhecimento profundo no mercado de fragrâncias(mandatório);
Ensino superior completo(mandatório).

BENEFÍCIOS OFERECIDOS
Programa de Participação nos Resultados;
Plano de Saúde com co-participação de 20%. Acomodação em quarto privativo e sem carências;
Plano Odontológico;
Convênio Farmácia;
Seguro de Vida;
Plano de Ações;
Previdência Privada;
Programa de Apoio ao Empregado: acompanhamento por telefone para assuntos de cunho psicológico, jurídico / legal e econômico / financeiro
Vale Alimentação.

Key Account

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Responsável pelas vendas diretas as Grandes Frotas cadastradas em seu território de atuação com o objetivo de cumprir as metas definidas;
Prospectar Clientes que estejam dentro do perfil definido para Grandes Frotas;
Atuar com a Filial local de maneira que colabore nas vendas da região;
Obter informações de mercado como preço, prazo e condições comerciais, estrutura da concorrência, desempenho de produtos;
Elaborar e apresentar proposta técnica comercial, treinar a equipe da frota (motorista, controlador, borracheiro);
Interação com os outras categorias Comerciais (PS/LT/AG/OTR/Rodas);
Fazer visitas regulares as Filiais, bem como conhecer a rede concorrente (revendas, concessionários e truck centers de outras marcas) de sua região;
Participar de eventos relacionados ao segmento de Grandes Frotas;
Apoiar equipe de Engenharia na avaliação de produtos;
Acompanhar e executar follow up nos clientes em atraso com a CANTU (Past Due);
Realizar abertura e revisões de cadastro/ limite de crédito;
Elaborar e atualizar planejamento estratégico do seu território;
Monitorar os pedidos desde a sua entrada em sistema, etapas do processo até a entrega as Grandes Frotas;
Em novas contas / prospect avaliar a abertura, buscar a aprovação da Filial antes de realizar ações nesta frota;
Atuar em parceria com as Filiais a fim de manter ou aumentar o market-share da região;
Acompanhar ações de marketing: Força Tarefa, Feiras, Eventos, Entidades de Classe e tudo que envolve esta atividade econômica.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo;
Conhecimento do Pacote Office;
Noções de negociação estruturada;
Conhecimento técnico em pneus de carga, passeio, OTR e Agrícola;
Gerenciar Contas Técnicas e estratégicas;
Conhecimento sistema CRM; Negociação;
Relacionamento com o Cliente;
Comunicação assertiva;
Foco em resultados;
Disponibilidade para Viagens.

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