Explore as oportunidades atuais de emprego em Key Account Management, apresentadas por diversas empresas líderes. Navegue pelas vagas disponíveis e embarque em uma jornada empolgante em gestão de contas-chave.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Estamos buscando um Gestor de Grandes Contas Comerciais altamente talentoso para gerenciar relacionamentos com clientes estratégicos. O candidato ideal será um profissional proativo e orientado para resultados, com habilidades excepcionais de comunicação e negociação. Este indivíduo será responsável por maximizar as vendas, desenvolver parcerias estratégicas e garantir a satisfação e fidelização dos clientes.
Responsabilidades:
Desenvolver e implementar estratégias de vendas para maximizar o desempenho e o crescimento das contas comerciais designadas, assim como atuar na prospecção de clientes deste porte.
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Estratégia: Definir e propor ao gerente de Key Account estratégias e planos de ação, através da análise de mercado e perfil dos clientes, visando atingir metas estabelecidas pela companhia.
2. Vendas: Manter e ampliar relacionamento com clientes, cultivando as transações existentes e criando negócios, através da proposição de soluções já usuais ou novas, tanto para as demandas apresentadas pelos clientes como para as não explicitadas, mas percebidas durante o contato comercial.
3. Acompanhar e analisar a atuação dos concorrentes no mercado, observando ações de preço, posicionamento logístico, ofertas de soluções e novos produtos, a fim de garantir representatividade no mercado e nos clientes de maior vulto.
4. Acompanhar o desempenho do cliente nos diversos aspectos ligados ao relacionamento com o cliente e assessórios à atividade comercial, como inadimplência, contratos, bens e equipamentos instalados, realização de investimentos entre outros.
RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES:
Auxiliar no desenvolvimento e execução de estratégias de vendas utilizando RD Station;
Gerenciar e nutrir leads, garantindo um funil de vendas eficiente;
Apoiar na criação de campanhas de e-mail marketing e automação de marketing;
Realizar prospecção ativa de novos clientes e identificar oportunidades de negócio;
Manter contato regular com clientes potenciais e atuais, garantindo um atendimento de excelência;
Colaborar com a equipe de vendas para atingir as metas e objetivos estabelecidos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Formação superior cursando em Administração, Marketing, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
Conhecimento prático em RD Station;
Espanhol fluente (leitura, escrita compreensão e conversação).
Será um diferencial se você tiver:
Experiência prévia com vendas ou prospecção de clientes.
Conhecimento em outras ferramentas de CRM ou automação de marketing.
Interesse em atuar na área de public affairs e em ambientes multiculturais.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Dar visibilidade institucional da Biomm e seu portifólio aos entes públicos e sociedade, apresentando material institucional dos produtos, para fortalecer a empresa e suas marcas;
Disponibilizar acesso ao portifólio Biomm aos entes públicos e pacientes, através de protocolos de indicações clínicas, demandas em editais, participação em processos licitatórios e vendas, visando melhorar o acesso ao paciente e aumento na demanda;
Trabalhar pró ativamente e em tempo, junto aos órgãos públicos, os editais dos processos que contenham produtos do portfólio Biomm afim de possa participar dos mesmos.
Desenvolver Planos de ações robustos para as contas, com base nas estratégias de MKT e vendas do portfólio Biomm, otimizando recursos e alavancando resultados;
Acompanhar todo o processo licitatório, através do Portal de Negócios Biomm, buscando oportunidades para os produtos e para o negócio;
Gerenciar processos ganhos junto aos órgãos públicos, através de resultados dos processos licitatórios onde a marca BIOMM é a detentora, para melhor atuação, com foco no resultado e maximizar as emissões das notas de empenhos durante a vigência do contrato;
Conhecer o ecossistema do mercado público, gerir as contas públicas, buscar e trazer oportunidades, realizar análise de potencial de consumo dos processos ganhos ou potencial de novos negócios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Formação superior concluída;
Inglês intermediário
Experiência anterior em indústria farmacêutica;
Conhecimentos e habilidades no mercado público;
Conhecimento e atuação no Ministério da Saúde e Secretárias Estaduais de Saúde;
Habilidades de negociação e resolução de conflitos;
Habilidades em comunicação e apresentação;
Experiência comprovada em gestão de distribuidores;
Organização e capacidade de gerenciar múltiplas contas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gerir conta de Home Center, atuando junto ao departamento de compras, lojas e CDs em toda a região de SC.
Negociação e cadastro de produtos;
Foco no atingimento das metas estabelecidas pela empresa e relacionamento saudável com os clientes;
Participar de reuniões junto às áreas de Compras, Marketing, Logística e Financeiro dos clientes, visando intermediar negociações que envolvam as áreas citadas dos clientes e da empresa;
Acompanhar os processos decorrentes de devoluções, trocas, até que o crédito do valor do processo seja atribuído ao cliente;
Solicitar aos clientes relatórios diversos (venda parcial, fechamento do mês, venda item à item) para acompanhar vendas, calcular bônus contratuais, fazer a divulgação interna aos departamentos envolvidos alcançando metas estabelecidas;
Promover uma excelente execução de PDV;
Suporte para equipe de promotores e vendedores de loja.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Essa posição tem o grande desafio e responsabilidade de posicionar e desenvolver a marca Agro da Vibra na carteira de clientes mas grandes e de maior impacto do setor, pela primeira vez na história da Cia.
Deve desafiar e inovar, sendo conexão entre as necessidades dos clientes KA e soluções Cross da VIBRA para o segmento de clientes.
Identificar oportunidades de alto valor estratégico para o desenvolvimento de soluções e produtos inovadores para os clientes KA.
Responsabilidade:
1. Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de Vendas Key Account (KA): Análise de mercado, Planejamento estratégico para KA
2. Gestão de vendas KA: Prospectar e desenvolver a carteira de clientes KA gro
3. Gestão de Relacionamento com Clientes KA: Fidelização, Satisfação do Cliente, desenvolver novos clientes no segmento Agro.
4. Acompanhamento e Análise de Resultados da sua carteira: Metas de vendas, Relatórios de desempenho, analise de rentabilidade
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Prospecção de novos Clientes
Ser o ponto de contato principal para os clientes comerciais da empresa, cultivando relacionamentos fortes e de longo prazo.
Compreender profundamente as necessidades, objetivos e desafios dos clientes para oferecer soluções personalizadas.
Negociação e Renovação de Contratos
Resolução de Problemas dos clientes de maneira eficiente e oportuna, garantindo a resolução satisfatória dos problemas.
Comunicação Eficaz
Análise de dados e Relatórios
Fornecer suporte proativo aos clientes, oferecendo orientação sobre produtos, treinamentos e outras necessidades que possam surgir.
Desenvolvimento de Estratégias de Retenção
Feedback do Cliente
Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing, suporte ao cliente e desenvolvimento de produtos para alinhar esforços e garantir uma experiência integrada para o cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino médio completo; preferencialmente com formação técnica ou superior em Agronomia, Engenharia Agrícola, Administração ou áreas afins.
Experiência prévia em vendas B2B, preferencialmente no setor agrícola e relacionamento com o cliente
Conhecimento sobre produtos agropecuários, soluções para o setor agrícola.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação; capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; proatividade e organização.
Disponibilidade para viagens esporádicas.
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) átiva.
Sobre a empresa:
Nosso cliente é a maior empresa especializada na importação e distribuição de drones no atacado do país, oferecendo soluções inovadoras para uma ampla gama de setores e necessidades.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Este profissional vai ser responsável por formar a área comercial dentro da empresa;
Desejável que este profissional tenha vivência com gestão de pessoas;
Habilidades com gestão de processos, pois como é uma área que será criada e esse profissional será responsável por estruturar.
Acompanhamento do desempenho individual da equipe;
Gestão de diálogos, reuniões e resolução de conflitos relacionados aos processos em diversas áreas na empresa;
Garantia do adequado fluxo no processos;
Avaliação constante do nível de serviço oferecido, propondo melhorias nos processos;
Apoio no desenvolvimento tático da área e no desdobramento de metas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Profissional com conformação em Engenharia Agronômica, Agrária, administração ou áreas correlatas;
Imprescindível vivência com a área comercial em maquinários agrícolas e implementos;
Conhecimento de mercado no Triângulo mineiro;
Experiência na area comercial, administrativas e de suporte ao cliente;
Habilidade com Excel e elaboração de relatórios;
Vivencia com gestão de equipes;
Desejável conhecimento em venda de maquinario agricola e implementos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Gerenciar a equipe de vendedores, oferecendo suporte, treinamento e diretrizes estratégicas.
Fazer análise de indicadores através de dashboards fornecidos pela área de Inteligência de Mercado com foco em gestão de carteira de clientes e performance de vendas da equipe.
Desenvolver estratégias de vendas, alinhadas com os objetivos da empresa.
Através de indicadores, monitorar o desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria.
Estabelecer relacionamentos sólidos com clientes-chave.
Participar de reuniões estratégicas e reportar resultados à diretoria.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Graduação em Agronomia (prioridade), Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência prévia em cargos de liderança na área comercial do agronegócio.
Habilidades de negociação, comunicação e resolução de problemas.
Visão estratégica e orientação para resultados.
Domínio do pacote office.
Disponibilidade para viagens.
Sobre a Empresa:
Líder de mercado de sementes de culturas de cobertura, acredita que uma agricultura sustentável e lucrativa começa com um solo bem cuidado. Comercializando sementes
100% certificadas e fiscalizadas, a empresa oferece aos produtores rurais os benefícios das principais espécies de plantas de cobertura e práticas sustentáveis de manejo do solo. Com um
portfólio completo de sementes de cobertura e uma equipe de especialistas dedicado.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Ser responsável pelo desenvolvimento do negócio dos clientes de sua carteira, acompanhando sell in, sell out, nível de estoque, oportunidades por categoria/produto, etc
Desenvolver, em parceria com times dos clientes e também com times internos, calendários de execução que estejam alinhados à estratégia da empresa, visando maximizar os resultados de sell out.
Conceituar, projetar e implementar campanhas relevantes em portais de e-commerce selecionados, trabalhando em estreita colaboração com o time de mídia.
Analisar dados de diversos relatórios para desenvolver planos de ação focados no desenvolvimento de negócios, garantindo execução perfeita no ponto de venda digital e incremento de Sell-In e Sell-Out.
Entender as forças de mercado e realizar benchmarking com outras empresas e indústrias, avaliando constantemente modelos e adaptando-se ao cenário atual e futuro.
Executar estratégias de conta de curto e longo prazo para desenvolver o canal de e-commerce.
Atuar na otimização da operação de loja física para clientes que também possuam essa especificidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Inglês – Nível Fluente e Inglês – Nível Avançado
Formação superior completa em Marketing, Administração, Finanças ou áreas correlatas.
Vivência em ambientes de e-commerce.
Experiência na área comercial, com conhecimento em formação de preços e análise financeira de operações comerciais.
Domínio avançado de Excel e PowerPoint. Perfil analítico com forte poder de influência, proatividade, colaboração, empatia e resiliência.
CNH B
Disponibilidade para viagens.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Ser o elo: Você será o rosto da Finnet para nossos clientes, apresentando nossas soluções financeiras de forma clara e envolvente.
Construir pontes: Sua expertise em prospecção ativa (B2B) e cross-selling será fundamental para expandir nossa base de clientes e fortalecer parcerias.
Gerar impacto: Através da sua gestão estratégica de carteira, você alavanca vendas e impulsiona o crescimento da Finnet, bem como, monitorar e reportar o progresso em relação às metas de vendas e KPIs estabelecidos, ajustando as estratégias conforme necessário para atingir os objetivos.
Desbravar novos caminhos: Você terá a oportunidade de explorar o mercado, identificar oportunidades e participar da construção de propostas comerciais personalizadas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Visão estratégica
Comunicação Poderosa
Espírito Empreendedor
Experiência em Campo
Conhecimento do Terreno
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Garantir a gestão de sua carteira trazendo maior capilaridade para companhia.
• Garantir destaque dos hotéis dentro cliente.
• Garantir uma venda liquida mais rentável para companhia.
• Sinergia da equipe com o time dos hotéis.
• Sinergia da equipe com demais disciplinas da área corporativa.
• Entrega de leads e venda consultiva para os hotéis.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino Superior Completo (Turismo/Hotelaria);
• Inglês nível intermediário;
• Domínio em Comercial;
• Domínio em informática;
• Conhecimentos em ferramentas do Pacote Office, sobretudo em Excel;
• Conhecimentos em Sales Force.
• Desejável conhecimento em VHF e Power Bi.
• Carteira Nacional de Habilitação Categoria B
• Carro Próprio
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Garantir abastecimento nos clientes, gestão de estoque, controle de investimento e distribuição dos produtos nas lojas físicas e e-commerce.
Participar das discussões e influenciar nas decisões estratégicas para o desenvolvimento contínuo da marca.
Liderar todo o processo de JBP e reuniões de negócio junto aos clientes, trazendo alternativas para garantir o atingimento dos KPIs acordados.
Planejar e implementar ativações relevantes, trabalhando em estreita colaboração com as áreas de interface, para impulsionar sell-out, visibilidade da marca, ganho de market share e rentabilidade.
Utilizar os relatórios fornecidos pelas áreas suporte, trazendo diagnósticos das oportunidades e planos de ativações para garantir a execução dos pilares estratégicos da marca.
Entender o processo de S&OP e atuar como facilitador do cascateamento das informações para as áreas envolvidas.
Acompanhar os movimentos do mercado, além de buscar benchmark de outras empresas, incluindo ações, novos produtos, desempenho da categoria, ideias para as áreas internas, etc.
Entender as atividades, processos e rotinas estratégicas da área comercial, para atuar como suporte para a equipe de vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação escolar de nível superior completa
Desejável inglês no nível intermediário a avançado
Pacote Office no nível avançado, sobretudo Excel e Power Point
Usuário de Power BI e IQVIA
Residir na cidade de São Paulo
Ter disponibilidade para viagens no território nacional
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