Vagas para KAM

Explore as oportunidades atuais de emprego em Key Account Management, apresentadas por diversas empresas líderes.  Navegue pelas vagas disponíveis e embarque em uma jornada empolgante em gestão de contas-chave.

Desenvolvedor de Negócios (BDM IEM)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Abertura e desenvolvimento do mercado de Fabricantes de Máquinas, focado principalmente em sistemas de controle e visão baseados em PC, que possam direcionar os esforços das equipes de Engenharia, Comercial para as melhores oportunidades de mercado e conhecimento técnico assertivo sobre o que o mercado busca. Captar e reter contas estratégicas para a empresa.

Qualificação:
CURSO SUPERIOR COMPLETO: ENGENHARIA/AUTOMAÇÃO/TI
Conhecimento em redes industriais (Ethercat, Profinet, EthernetIP, IOLink)
Conhecimento de controle baseado em PC e programação de PLC (Codesys é uma vantagem)
Conhecimento de mercado dos fabricantes de máquinas

Analista de Pré-Vendas (LDR)

RESPONSABILIDADES DE ATRIBUIÇÕES:
O analista de pré-vendas e suporte ao cliente tem um papel fundamental no sucesso da empresa, pois é responsável por garantir a excelência na experiência do cliente e otimizar o processo de vendas. As habilidades e competências desse profissional são essenciais para atrair e fidelizar clientes, aumentar as vendas e gerar receita para a empresa.

Qualificação:
Curso superior completo nas áreas de engenharia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação

Key Account Pl – Foco Automação Industrial

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Esse profissional será responsável por garantir a satisfação do cliente, desenvolver novos negócios e oportunidades, além de estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com os principais clientes da empresa. É o contato principal entre a empresa e os clientes, sendo responsável por entender suas necessidades, objetivos e desafios e propor soluções personalizadas que atendam às suas demandas. Ele também irá trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, como marketing, suporte técnico, operações e desenvolvimento de produtos para garantir que as soluções propostas sejam adequadas e eficazes.

QUALIFICAÇAO:
Curso superior completo Engenharias

Representante Técnico de Vendas Sênior

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Vender para distribuidores/cooperativas e clientes finais (agricultores) nosso portfólio de produtos;
Elaborar, acompanhar e vender de acordo com as metas pré-estabelecidas;
Acompanhar fluxo e status dos pedidos de vendas realizados aos distribuidores/cooperativas e agricultores;
Lançar produtos e conduzir plano de geração de demanda;
Conduzir dias de campo, plantar e acompanhar campos demonstrativos, realizar palestras promocionais;
Desenvolver previsões de vendas, forecast anuais e mensais por distribuidor e agricultor;
Treinar a equipe de vendas dos diversos canais que acessam os agricultores de seu distrito;
Colaborar no treinamento da equipe de vendedores da distribuição de RTVs Jr;
Monitorar os estoques nos canais de vendas;
Realizar tracking de mercado, faturamento e POG de sementes de milho;
Identificar, sugerir, planejar e implementar táticas de vendas, para desenvolver e capturar oportunidades de mercado;

Mandatório

  • Formação superior completa em Agronomia ou áreas correlatas;
  • Vasta experiência com vendas no segmento agrícola, preferencialmente com sementes de milho;
  • Vivência com gestão híbrida, de venda direta e canais de distribuição;
  • Residir em Dourados e ter disponibilidade para viagens;
  • CNH Categoria B ativa.

Desejável:

  • Inglês avançado.

Gerente Regional de Vendas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gerenciar, direcionar e acompanhar seus líderes, auxiliando-os em seu desenvolvimento e coordenação de seus times na busca de resultados mais expressivos e sustentáveis;
Liderar, motivar e estruturar a equipe para que trabalhem totalmente engajados com os objetivos da empresa;
Construir relatórios mensais para discussão com Liderança imediata e demais áreas de negócio com o intuito de propor melhorias ou mudanças de rotas com foco na entrega do resultado anual;
Garantir que o time comercial execute o Plano de Acesso discutido e alinhado com área de MKT e Liderança imediata;
Realizar reuniões periódicas para acompanhar o desempenho de vendas e o cumprimento das metas;
Analisar as prioridades para orientar seu time no aumento da produtividade para direcionar e melhor aproveitar as oportunidades;
Ser protagonista para auxiliar o Diretor Nacional de Vendas no cumprimento das estratégias de vendas em sua região;

Gerente de Acesso ao Mercado

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Gerenciar a área de Go to Market, executando e monitorando as estratégias de acesso ao mercado;
Estratégias de segmentação de clientes.
Garantir que a proposta de valor seja aderente para cada segmento de parceiros e clientes;
Planejamento estratégico anual e de longo prazo, incluindo políticas de rebates, planos de incentivo a novos produtos e relacionamento com clientes;
Conduzir reuniões e eventos envolvendo os parceiros prioritários e principais clientes.
Gestão de sistemas/ferramentas e manutenção das políticas de acesso e processos a fim de apoiar a implementação das estratégias de negócios da região.

Competências Necessárias
Conhecimento em Agronegócios;
Comunicação;
Gestão de conflitos e mudanças;
Inglês Avançado/Fluente;
Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, Engenharia ou Agronomia;
Desejável Pós-Graduação em Administração, Marketing, Agronegócios ou Gestão de Projetos.

Consultor de Desenvolvimento de Mercado Sr

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Liderar a construção de planos anuais de marketing e sua implementação;
Liderar a a construção e execução dos processos de planejamento de negócios nas contas chave;
Gestão do conhecimento técnico na Regional;
Implementar planos de lançamento de produtos;
Responsável pelo desdobramento e implementação das estratégias de marketing para desenvolvimento de produtos e mercado nos cultivos.

Habilidades e Conhecimentos necessários
Formação acadêmica completa em Agronomia. MBA / Mestrado e Doutorado em Agronegócio serão considerados como diferencial.
Experiência em capacitação técnica de equipe de vendas.
Conhecimento em ferramentas e estratégias de marketing, campanhas de comunicação e comerciais, desenvolvimento de mercado e posicionamento de produtos.
Conhecimento dos principais influenciadores, consultores e clientes da região de atuação será considerado um diferencial.

Gerente Comercial divisão Rural Banking

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prospecção de clientes, de acordo com os procedimentos descritos nas políticas do Rabobank;
Fazer gestão de carteira de clientes ativos, inativos e potenciais, identificando oportunidades de negócio em suas áreas geográficas de atuação;
Comercializar os produtos e serviços do banco para prospects e clientes;
Realizar visitas de negócio periodicamente e desenvolver relacionamento duradouro/sólido com os clientes;
Seguir as políticas do Banco;
Estar ciente e gerenciar os sinais de alteração no perfil de risco do cliente;
Atuar como facilitador entre o Rabobank e o cliente nos assuntos relacionados à documentação;
Elaborar o Memorando de Crédito com base em informações sólidas;
Elaborar e analisar projeções e analise financeiras dos clientes;
Solicitar ao Assistente Técnico de Operações (ATO) realização do Perfil Socioambiental e vistorias de ativos;
Monitorar o valor financeiro das garantias;

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