Vagas para KAM

Explore as oportunidades atuais de emprego em Key Account Management, apresentadas por diversas empresas líderes.  Navegue pelas vagas disponíveis e embarque em uma jornada empolgante em gestão de contas-chave.

Executivo de Contas Sr (Key Account) – Marketplace

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gerir carteira sob sua responsabilidade (podendo ser necessário visita externa);
Gestão de vendas (Sell-in, Sell-out, Estoque, Margem, Mark-up, Devolução, Ruptura, Nível de Serviço, Investimentos);
Elaboração de estratégia de vendas em conjunto com o time 3P;
Garantir a execução da política comercial DUX e ser capaz de propor melhorias e soluções que movam a dinâmica do negócio de sua carteira de clientes;
Negociação, acompanhamento e execução de revisão de negócio;
Aumentar a participação (MKT Share) da DUX com base nas informações de mercado;
Monitorar ações da concorrência e reportar para a companhia;
Planejar e implementar estratégias de vendas;
Gestão e cadastro de portfólio adequado;
Rastreabilidade dos pedidos;
Planejar o S&OP da equipe com foco no atendimento do plano.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Curso superior (Administração e afins);
Vivência com os principais varejistas online;
Pacote Office;
Habilidade em apresentar e ministrar treinamentos;

Especialista Trade Digital B2C

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Assegurar as estratégias de vendas online alinhada com as necessidades de exposição e visibilidade das marcas para o mercado, através do desenvolvimento de calendário promocional e experiências de marketing nos clientes digitais;
Interface com os principais varejistas de eletrônico (marketplace, foodservice etc.);
Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras, Vendas, Logística, Juridico etc.);
Contribuir para o incremento de vendas e visibilidade das marcas por meio da implantação de JBP para os principais varejistas eletrônicos;
Desenvolver insights com base nas necessidades digitais dos compradores;
Contribuir para a definição da estratégia de portfolio e sortimento ideal para o canal e por região;
Implementar tagueamento e testes A/B para aprimorar a experiencia do usuário e estratégias de vendas;

Key Account Junior

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação superior completa;
Acompanhar a ativação (Implantação) e Onboarding como ponto de contato do gestor da conta;
Acompanhar entrada dos clientes da carteira na sala/escritório como ponto de contato do gestor da conta;
Contato semanal/quinzenal com clientes da carteira;
Mapear possibilidades de expansão (upsell/crossell) e manter o net churn da carteira negativo;
Antecipar renovações e manter a carteira atual;
Análises e calls estratégicas/periódicas de Revisão de Sucesso;
Apoio na criação e reestruturação de processos da área;
Liderança em projetos específicos da área;
Ponto de contato dos gestores de todas as contas da carteira;
Atividades de encantamento de Clientes.

QUEM VOCÊ É
Experiência comprovada como Gerente de Contas-Chave ou em um papel semelhante, idealmente em uma empresa de tecnologia/SaaS ou relacionada.
Fortes habilidades de comunicação e negociação, capazes de construir relacionamentos de confiança com clientes de diversos setores.

Executivo Key Account

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Seu desafio será:
Desenvolver e implementar planos de conta detalhados para clientes-chave.
Definir metas e objetivos de vendas para cada conta, alinhados com a estratégia global da empresa.
Alocar recursos necessários para atender às necessidades dos clientes de forma eficiente.
Atuar como ponto de escalonamento para resolver problemas e conflitos com clientes.
Desenvolver soluções rápidas e eficazes para desafios apresentados pelos clientes.
Acompanhar o nível de satisfação dos clientes e implementar melhorias contínuas.
Identificar novas oportunidades de vendas dentro das contas mapeadas e carteira;
Propor soluções personalizadas para atender às necessidades específicas dos clientes.
Análise de Mercado e Concorrência:
Gestão de Relacionamento com Clientes:
Realizar reuniões regulares com clientes para entender suas necessidades e expectativas.
Monitorar o mercado e as atividades da concorrência para identificar tendências e oportunidades.

DMS LOG | Key Account Executive | Healthcare Industry

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Principais desafios:
Efetuar a manutenção do relacionamento e fidelização de clientes;
Fortalecer o envolvimento com o setor de operações, para a criação de soluções inovadoras aos clientes;
Direcionar com equipe interna as informações, prazos, estratégias e propostas comerciais (cotações, BIDS, projetos, etc);
Gerenciar todos os aspectos das operações do cliente na empresa: índices de satisfação, qualidade e rentabilidade;
Atuar como facilitador na divulgação das ferramentas de tecnologia disponíveis para o cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pré-requisitos:
Experiência empresas prestadora de serviço do segmento de logística;
Experiência anterior em agenciamento de cargas;
Nível superior cursando ou concluído;
Conhecimento de particularidades da logística farmacêutica;
Inglês intermediário a avançado.

Coordenação Comercial Regional | MG/ES

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Criar estratégias e garantir que a marca fique bem posicionada em seu território de responsabilidade
Realizar analise a concorrência e suas principais ações no mercado de cosméticos
Estabelecer relacionamento de parceria estratégica com clientes e representantes comerciais
Realizar a gestão de meta e garantir atingimento de resultados
Construir e apresentar dados dos resultados e elaboração de estratégias
Impulsionar campanhas de incentivo internas
Acompanhar gestão de verbas e investimentos comerciais
Acompanhar processos de pós-venda
Monitorar e acompanhar mapeamento da região, atendimento de representantes e tabela de precificação

Requisitos e qualificações
Residir na região Belo Horizonte – MG
Disponibilidade de viajar
CNH – Categoria B
Domínio de ferramentas de gestão comercial e técnicas de vendas
Proficiência em habilidades de negociação
Competências de liderança e relacionamento interpessoal
Domínio do Pacote Office e ferramentas

Executivo Key Account – Canal Farma – SP

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gestão de KPI’s, responsável por revisar e construir os KPIs, monitorar os resultados e traduzi-los em planos acionáveis de negócios de longo prazo;
Introdução de novos SKUs;
Responsável pelo comercial (Sell-In e Sell-Out) controlando e acompanhando os investimentos negociados com os clientes, respeitando as políticas da empresa e os valores liberados com intuído de aumentar as vendas;
Análise dos principais indicadores de performance das categorias/produtos com objetivo de buscar melhores resultados e análises para tomada de decisões, utilizando ferramentas como Nielsen, Iqvia, Neogrid;
Acompanhamento e gestão de todo fluxo de pedidos;
Gestão de equipe, realizando treinamentos para aprimorar ações de vendas em PDV\’s e acompanhamento do time de Merchandising.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior Completo
Conhecimento Avançado em Excel e Power Point
Experiência em indústrias de bens de consumo
Disponibilidade de atuação com veículo próprio

Analista Key Account

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atuar no atendimento passivo do cliente;
Programar agendamentos;
Acompanhar a carga;
Controlar do ACR;
Registrar e acompanhar coletas reversas e compras;
Solicitar reentrega;
Apoiar nas soluções dos problemas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Proatividade;
Trabalho em equipe;
Organização;
Vivência na área comercial;
Ensino médio completo;
Desejável curso superior em andamento.
Conhecimento no pacote Office (Word, Excel(Avançado) e Power Point).

Key Account Manager

RESPONSIBILITIES & DUTIES:
Ability to analyze client productivity to find new opportunities to grow TTV, OM, and revenue to exceed targets set.
Drive client acquisition activities.
Develop relationships with key travel agent partners.
Work with the wider sales & other internal teams to align strategy for the sales area.
Negotiate, implement, and track the performance of key commercial agreements.
Represent the company at client conferences, trade shows, and other industry-related events.
Participate in all strategy planning, reporting, and customer relationship planning necessary.
Act as a link between our internal and external customers.
Business Travel Availability.
Conduct on-site sales calls with your portfolio of travel agent partners, some may require overnight stays where needed.
Maintain and grow commercial relationships with the customers assigned, while achieving targets

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