Vagas para KAM

Explore as oportunidades atuais de emprego em Key Account Management, apresentadas por diversas empresas líderes.  Navegue pelas vagas disponíveis e embarque em uma jornada empolgante em gestão de contas-chave.

Key Account Consultant

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Conhecer, entender e atender as necessidades da conta da região de atuação;
Desenvolver plano de ação personalizado para atendimento;
Estabelecer metas de vendas com cada conta;
Identificar oportunidade de negócio;
Criar relacionamento de longo prazo;
Acompanhar mercado e concorrentes;
Focar na execução com qualidade e eficácia.

Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Engenharia Agronômica;
Vivência nas culturas café, soja e milho;
Ampla vivência profissional;
Usuário pacote office;
CNH B.

VENDEDOR (CANAL KA)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Vendas: Visitar os clientes de sua carteira de clientes, negociando grades de pedidos sobre os números de estoque e sell-out realizado no período.
Controle de Estoques: Monitorar os pedidos centralizados e a reposição de produtos nos pontos de vendas, atuando em campo, utilizando também as ferramentas da empresa (Negrid e Power BI), para que os estoques estejam de acordo com as necessidades das lojas e solucionando possíveis estoques virtuais.
Relacionamento com Clientes: Manter contato regular com os clientes (Gerente de Encarregados) para garantir um bom atendimento, solucionar dúvidas e garantir nossa share de exposição.
Gestão de Relatórios: Registrar visitas, vendas realizadas e informações estratégicas sobre o mercado e concorrência.
Ações Promocionais: Apoiará campanhas comerciais e promoções no ponto de venda para aumentar a visibilidade da marca.

Key Account Manager

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Criar e manter relacionamento estratégico com stakeholders-chave dentro dos clientes;
Construir planos de atuação nas contas com foco na satisfação e expansão do escopo ioasys, contemplando estratégias de upsell, cross sell e resell;
Atuar como ponto focal do cliente para todas as demandas comerciais e estratégicas;
Compreender profundamente o negócio do cliente, antecipando necessidades e oportunidades nos projetos atuais e em potencial;
Identificar e prospectar novas oportunidades dentro dos clientes atendidos;
Mapear stakeholders estratégicos para expansão em diferentes áreas das contas;
Garantir comunicação fluida e alinhada entre cliente, ioasys e os times de projetos;
Gestão interna da conta e interface com equipes de entrega, atuando em parceria com delivery managers (líderes de tribo) para garantir alinhamento entre expectativa e entrega;
Acompanhar e compreender processos internos do cliente, incluindo fluxos de faturamento, contratos, ciclos de aprovação e tomada de decisão, para garantir alinhamento e fluidez nas negociações e implementações;
Apresentar propostas de valor claras e atrativas, que demonstrem o potencial impacto da ioasys nos negócios do cliente;
Gestão de pipeline e performance comercial: atuar com métricas e indicadores de crescimento da conta, garantindo previsibilidade e expansão de receita;
Conduzir negociações e atuar para destravar gargalos no fechamento de novos contratos;
Atualizar forecasts de vendas e renovação de contratos;
Reportar riscos, oportunidades e status do relacionamento com as contas;
Trabalhar com equipes multidisciplinares para garantir a satisfação e retenção do cliente, como Financeiro e Marketing.

Requisitos e qualificações
Experiência comprovada em vendas consultivas B2B e gestão de grandes contas;
Histórico de atuação em expansão de receita em clientes existentes (upsell/cross sell/resell);
Habilidade em navegação complexa em grandes empresas, com capacidade de se conectar com diferentes níveis hierárquicos;
Conhecimento em gestão de contratos e negociações comerciais complexas;
Experiência em previsão de receita, gestão de pipeline e planejamento estratégico de contas;
Capacidade analítica para leitura de indicadores e construção de planos de ação baseados em dados;
Conhecimento em CRM (HubSpot, Salesforce ou similares);
Experiência prévia em tecnologia, transformação digital ou serviços de alto valor agregado é um diferencial;
Disponibilidade para atuação híbrida em BH (3 a 4 vezes presenciais na semana)

Sr Key Account Manager Europe

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Lead prospecting and marketing strategies with New Business and Marketing teams for International Pix and Pix Roaming opportunities in the designated region.
Build and strengthen a strategic network of clients and partners in potential markets.
Manage pre-qualified inbound and outbound international leads.
Conduct remote and in-person meetings with prospects and partners to present PagBrasil’s solutions.
Plan and execute business trips to accelerate negotiations and build strong relationships.
Represent PagBrasil at industry events to promote International Pix/Pix Roaming.
Gain deep knowledge of key solutions’ technical and financial processes.
Draft and review contracts, ensuring compliance with policies, legal guidelines, and corporate governance.
Stay updated on competitors’ solutions and strategies.
Negotiate pricing, terms, and conditions aligned with company goals.
Oversee client onboarding and testing in collaboration with support and operations teams.
Track sales funnel progress, logging interactions and opportunities in Salesforce.
Lead and contribute to strategic meetings, offering market insights and shaping the company’s roadmap.
Handle contract renegotiations, risk management, and crisis resolution for International Pix/Pix Roaming clients.
Manage the International Pix and Roaming sales funnel with a focus on retention and business co-development.
Create tailored proposals and high-value contracts while ensuring compliance.

Requisitos e qualificações
As Requirements, You Must Have:
Fluent Spanish (spoken and written);
Fluent Portuguese (spoken and written);
Advanced English (spoken and written);
Flexibility to travel frequently (commercial tour, events);
Inside sales, cold calling, and negotiation techniques;
Completed Higher education in Administration, Commercial Management, International Relations, or related areas;
Experience in B2B consultive sales;
Microsoft Office advanced knowledge;
Availability to live in Barcelona, Spain.

Sr Key Account Manager North America

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Lead prospecting and marketing strategies with New Business and Marketing teams for International Pix and Pix Roaming opportunities in the designated region.
Build and strengthen a strategic network of clients and partners in potential markets.
Manage pre-qualified inbound and outbound international leads.
Conduct remote and in-person meetings with prospects and partners to present PagBrasil’s solutions.
Plan and execute business trips to accelerate negotiations and build strong relationships.
Represent PagBrasil at industry events to promote International Pix/Pix Roaming.
Gain deep knowledge of key solutions’ technical and financial processes.
Draft and review contracts, ensuring compliance with policies, legal guidelines, and corporate governance.
Stay updated on competitors’ solutions and strategies.
Negotiate pricing, terms, and conditions aligned with company goals.
Oversee client onboarding and testing in collaboration with support and operations teams.
Track sales funnel progress, logging interactions and opportunities in Salesforce.
Lead and contribute to strategic meetings, offering market insights and shaping the company’s roadmap.
Handle contract renegotiations, risk management, and crisis resolution for International Pix/Pix Roaming clients.
Manage the International Pix and Roaming sales funnel focusing on retention and business co-development.
Create tailored proposals and high-value contracts while ensuring compliance.

Requisitos e qualificações
As Requirements, You Must Have:
Fluent Portuguese (spoken and written);
Fluent English (spoken and written);
Flexibility to travel frequently (commercial tour, events);
Inside sales, cold calling, and negotiation techniques;
Completed Higher education in Administration, Commercial Management, International Relations, or related areas;
Experience in B2B consultive sales;
Microsoft Office advanced knowledge;

Deseja ter sua vaga para KAM publicada aqui?

Preencha o formulário com os dados necessários para a vaga e envie para nossa equipe.

Como você pode ajudar?

COMPARTILHE:

IMPORTANTE: Este site é e sempre será um serviço gratuito para ambas as partes, empresa e candidato. Não nos responsabilizamos pelas informações compartilhadas sobre vaga/empresa e candidatos.