Explore as oportunidades atuais de emprego em Key Account Management, apresentadas por diversas empresas líderes. Navegue pelas vagas disponíveis e embarque em uma jornada empolgante em gestão de contas-chave.
RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES:
Gestão Estratégica de Contas:
Gerenciar a carteira de cliente, com foco em retenção, upsell e cross-sell.
Entender profundamente os objetivos de negócios dos clientes para impactar os resultados com o uso do Checkmob.
Construir e sustentar relacionamentos de longo prazo com sponsors e stakeholders chave, posicionando-se como um parceiro acessível e indispensável.
Ter disponibilidade para visitas periódicas em clientes.
Proatividade na Experiência do Cliente:
Antecipar desafios e oportunidades com os clientes, garantindo ações rápidas e eficazes para atender às expectativas.
Atuar como ponto central de contato na resolução de problemas críticos.
Expansão de Receita e Valor:
Identificar oportunidades de upsell, cross-sell e expansão de contrato por meio das reuniões de resultado com clientes, análises de uso e feedbacks.
Conduzir negociações de renovação e expansão com habilidade persuasiva e foco em resultados.
Representação Interna do Cliente:
Trabalhar de forma colaborativa com equipes internas (produto, CS, suporte, marketing) para assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
Garantir alinhamento entre as promessas de vendas e a entrega do produto/serviço.
Monitoramento de Sucesso:
Definir e acompanhar KPIs para medir o sucesso do cliente, apresentando relatórios regulares com resultados, oportunidades e recomendações.
Analisar a conta do cliente, seus indicadores e realizar revisões de negócios periódicas (QBRs), destacando o impacto no resultado com o uso do Checkmob, avanços, metas atingidas e próximos passos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
O Gerente Nacional de Vendas será responsável por liderar e gerenciar a equipe de vendas em todo o território nacional, com o objetivo de atingir as metas de vendas e expandir a presença da empresa no mercado. O profissional deve coordenar as estratégias comerciais, garantir o cumprimento dos orçamentos e acompanhar o desempenho da equipe, sempre com foco em resultados e excelência.
Estratégia de Vendas: Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação do cliente e maximizar as vendas.
Análise de Mercado: Monitorar tendências e comportamentos do mercado para identificar oportunidades de negócios.
Comunicação: Manter uma comunicação contínua e eficaz com os clientes, entendendo suas necessidades e expectativas.
Negociação: Capacidade de negociar contratos e acordos que sejam benéficos para ambas as partes.
Análise Crítica: Aptidão para analisar dados e informações de mercado, tomando decisões baseadas em insights.
Empatia: Compreensão das necessidades e desafios dos clientes, construindo relações de confiança.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Assegurar a rentabilidade dos negócios como um todos garantindo entrega da margem dos clientes e categorias.
Agenda de visita semanal/quinzenal/mensal com os compradores com objetivo de acompanhar performance, identificar oportunidades e melhorar a execução: corrigir a ruptura e estoque virtual, avaliar o preço ponta, clusterização, execução em loja e monitorar as ações da concorrência;
Conhecimento das metas e kpi’s dos gestores dos clientes;
Conhecimento dos termos técnicos (DC2, Total Income, DGA e etc.), dos clientes;
Gestão da margem da companhia com o cliente e da margem do cliente para a companhia;
Responsável pela gestão, negociação e execução dos contratos por categoria;
Acompanhamento dos Indicadores: Sell-out, Sell-in, Positivação, Margem, Rentabilidade, Execução, Devolução, Cadastro, Clusterização, Giro e Dias de Estoque (DOH);
Utilizar e fazer a leitura das ferramentas de analises (Scanntech, Nielsen, Neogrid, Data Drive, Pegasus) para identificar e mapear oportunidades;
Acompanhar o relatório de JBP mensal e agendar reuniões mensais/trimestrais para apresentação dos resultados e mapeamento das oportunidades com os clientes, garantindo o que foi negociado;
Gestão da carteira de pedidos: garantir o agendamento e a entrega dos pedidos ao cliente;
Garantir o alinhamento e direcionamento das estratégias da companhia através de reuniões junto aos gestores do cliente;
Direcionar, Gerir e garantir o correto emprego da Verba direcionando para ações que tragam retornos positivos ao negócio (ROI);
Acompanhar e fazer a gestão correta da conta corrente garantindo que esse esteja sempre em dia junto ao cliente;
Responsável pela gestão e distribuição dos produtos do CD para a loja;
Realizar follow up constante com as áreas internas da ciae junto ao time de merchandising;
Estruturar ações de Sellout dentro do investimento mensal planejando;
Auxiliar os pares regionais na condução dos negócios e alinhamento das estratégias comercias.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Conferência no sistema do cliente os dias que chegaram os produtos que eventualmente não estão expostos ; Criação de material para promotores com dicas de como melhor expor o produto;
Digitação de pedidos, agendamento e acompanhamento da sua entrega. formalização dos pedidos a serem carregados à logística, em casos de entregas especiais ou amarração de pedidos;
Gerar apresentações com os relatórios estatísticos retirados do BI, apresentando mensalmente os clientes, as evoluções de vendas, oscilações de mercados por grupo de produto e regional, para ciência do comportamento dos produtos da empresa junto aos clientes;
Requisitos e qualificações
Superior completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins.
Informações adicionais
Atuação nas regiões de São Paulo, capital.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Conduzir, orientar e acompanhar o time dos distribuidores quanto as promoções e plano de ações dos produtos Campari.
Negociar pontos extras e de visibilidade nos supermercados.
Prospecção de novos clientes e atendimento a toda a rede de atacados, key accounts, lojas e conveniência.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, vendas diretas e operações para garantir a integração eficaz das estratégias.
Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com parceiros estratégicos.
Monitorar o desempenho das vendas indiretas e analisar dados para identificar áreas de melhoria.
Local de trabalho: Porto Alegre – RS
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Cumprir as Metas de Vendas: Estabelecer e atingir metas de vendas trimestrais e anuais baseadas em volumes de licenciamento e serviços de nuvem;
Gestão de Contas-Chave: Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com contas-chave, entendendo profundamente suas necessidades e adaptando soluções de nuvem para atendê-las;
Educação do Cliente: Educar os clientes sobre as vantagens, características e benefícios dos serviços de licenciamento de nuvem e serviços relacionados, garantindo que eles compreendam o valor agregado;
Negociação: Negociar contratos, termos e condições favoráveis para ambas as partes, alavancando a proposta de valor dos serviços;
Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes técnicas, de suporte e de produto para garantir que as soluções sejam implementadas conforme prometido ao cliente;
Inteligência de Mercado: Monitorar e reportar tendências emergentes no mercado de serviços de nuvem, identificando oportunidades e ameaças;
Gestão de Funil de Vendas: Monitorar e gerenciar o pipeline de vendas usando ferramentas de CRM, garantindo um fluxo consistente de oportunidades e conversões;
Resolução de Problemas: Atuar como ponto principal de contato para contas-chave em caso de problemas, trabalhando para resolver rapidamente quaisquer questões que possam surgir;
Desenvolvimento de Propostas: Criar e apresentar propostas personalizadas para contas-chave, destacando os benefícios e diferenciais dos serviços de nuvem oferecidos;
Feedback de Produto: Fornecer feedback regular à equipe de produto sobre as necessidades e desafios do cliente, facilitando a evolução e melhoria contínua dos serviços;
Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos regulares para se manter atualizado sobre as últimas tendências e inovações em serviços de nuvem e licenciamento;
Retenção de Clientes: Implementar estratégias para garantir a retenção de contas-chave, identificando oportunidades de upsell e cross-sell;
Reporte e Análise: Fornecer relatórios regulares à liderança sobre o desempenho das vendas, análises de contas-chave e recomendações para o crescimento;
Desenvolver e apresentar soluções de Cloud computing, backup, disaster recovery, firewall, assessment e consultoria de TI.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Fazer visitas pré-ordenadas nas lojas de clientes de Redes Regionais e Nacionais;
Promover as vendas/execução e abrir novos negócios;
Garantir a execução do FIFO;
Efetuar cadastro de novos clientes.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
Experiência com o atendimento às Centrais de Redes Regionais e Nacionais;
Conhecimentos Técnicos: FIFO / PEPS, Técnicas de Negociação e vendas, Layout, gestão de preços, mercado e concorrência;
Pacote Office básico, Manuseio do Palm Top.
Possuir veículo próprio será um diferencial;
Disponibilidade para atender Salvador e Região Metropolitana.
Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
Responsabilidades e atribuições
Vendas e Prospecção de Novos Clientes no segmento de benefícios e frotas;
Realizar reuniões com prospects;
Elaborar propostas comerciais;
Atender estabelecimentos credenciados da carteira, prospectando novos produtos;
Manter informações de vendas no CRM atualizado.
Requisitos e qualificações
Superior Completo em Administração, Economia, Marketing e/ou afins;
Experiência em performance comercial;
Conhecimento em ferramentas de CRM.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Manter agenda de visitas e contatos frequentes com clientes e prospects, buscando estar sempre informado das necessidades específicas de seus negócios, a fim de posicionar adequadamente as soluções em produtos da empresa, viabilizando melhores resultados para os clientes, assim como o aumento da rentabilidade da carteira
Realizar negociações, respeitando as diretrizes comerciais da empresa
Realizar recomendações agronômicas e tecnológicas assertivas alinhadas ao negócio do cliente
Orientar a equipe do cliente quanto ao manejo dos produtos, através de programas de treinamentos, palestras técnicas ou campos demonstrativos
Realizar acompanhamento de pós-venda através de apoio técnico, visando garantir que o cliente utilize o produto de forma apropriada e extraia o máximo do potencial tecnológico contido nele.
Requisitos e qualificações
E o que você precisa para cumprir a sua missão?
Formação Completa em Agronomia e/ou Técnico Agrícola;
Profissionais com Experiência na Área Comercial;
Conhecimento na cultura de cana-de-açúcar;
Conhecimento / Experiência Comercial na Região Noroeste de São Paulo;
Experiência com atendimento em Usinas;
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Manter agenda de visitas e contatos frequentes com clientes e prospects, buscando estar sempre informado das necessidades específicas de seus negócios, a fim de posicionar adequadamente as soluções em produtos da empresa, viabilizando melhores resultados para os clientes, assim como o aumento da rentabilidade da carteira
Realizar negociações, respeitando as diretrizes comerciais da empresa
Realizar recomendações agronômicas e tecnológicas assertivas alinhadas ao negócio do cliente
Orientar a equipe do cliente quanto ao manejo dos produtos, através de programas de treinamentos, palestras técnicas ou campos demonstrativos
Realizar acompanhamento de pós-venda através de apoio técnico, visando garantir que o cliente utilize o produto de forma apropriada e extraia o máximo do potencial tecnológico contido nele.
Requisitos e qualificações
E o que você precisa para cumprir a sua missão?
Formação Completa em Agronomia e/ou Técnico Agrícola;
Profissionais com Experiência na Área Comercial;
Conhecimento na cultura de cana-de-açúcar;
Conhecimento / Experiência Comercial na Região MS-MT
Experiência com atendimento em Usinas;
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Achieves or even exceeds the yearly order intake target.
Strengthens relationship with existing customers and acquires new customers.
Understands the technical and commercial enquiries from customers and transfers them properly to Krones Recycling Solutions.
Involves the right persons and departments at the right time during the project life.
Manages the commercial negotiations until closure of the deal.
Participates to marketing activities (exhibitions, road shows, customers day….).
Analyze, establish, and regularly provide market intelligence and jointly develop a strategy for the regional markets.
Advising and optimizing technical design solutions based on knowledge of local markets with customers and Krones Recycling Solutions.
Fortalece las relaciones con los clientes existentes y capta nuevos clientes.
Comprende las consultas técnicas y comerciales de los clientes y las transmite adecuadamente a Krones Recycling Solutions.
Involucra a las personas y departamentos adecuados en el momento adecuado durante la vida del proyecto.
Gestiona las negociaciones comerciales hasta el cierre del trato.
Participa en actividades de marketing (exposiciones, road shows, Customer Day…).
Analiza, establece y proporciona regularmente información de mercado y desarrolla conjuntamente una estrategia para los mercados regionales.
Asesora y optimiza las soluciones de diseño técnico basadas en el conocimiento de los mercados locales con los clientes y Krones Recycling Solutions.
Preencha o formulário com os dados necessários para a vaga e envie para nossa equipe.
IMPORTANTE: Este site é e sempre será um serviço gratuito para ambas as partes, empresa e candidato. Não nos responsabilizamos pelas informações compartilhadas sobre vaga/empresa e candidatos.